Eu e o Mestre



Conheci Mestre Choa em São Paulo, era seu segundo curso no Brasil e o primeiro a nível Nacional. A sala estava repleta de alunos, quando o vi entrar, devagarzinho pela lateral da sala e nesse momento falei para a moça que estava ao meu lado: “É ele, é ele, finalmente chegou”. Estávamos ambas extasiadas porque sentimos que finalmente encontramos nosso Professor Espiritual em vida.

Seu curso foi simplesmente fantástico, o conhecimento teórico e uma metodologia simples e eficaz que nos faltava. Nessa época eu já trabalhava com a psicoterapia prânica através do livro do Mestre Choa e estar recebendo ensinamentos do próprio autor, uma pessoa tão especial e evoluída parecia um sonho.


Na primeira meditação dos Corações Gêmeos eu estava sentado no chão e a energia foi tão forte que precisei me segurar para não deslocar no ar, como a técnica de Siddhis da Meditação Transcedental que eu praticava e foi o suficiente para saber que apesar da simplicidade da Meditação, ela é muito poderosa.


Ao terminar o primeiro dia do curso básico, insisti com as organizadoras sobre o meu pedido de poder participar do curso Avançado (o pré-requisito nessa época, era poder fazer o avançado só depois de 6 meses de pratica do Básico). Elas continuavam dizendo que não podia mas não resisti e quando os vi saindo do Hotel, novamente fiz o pedido em voz alta e o Mestre quis saber o que era e com muita alegria, ele me autorizou, dizendo que eu já era curadora então podia me inscrever para o Avançado. Foi uma alegria imensa pois ter o reconhecimento do Mestre era uma bênção e a certeza que estava no caminho certo.


Na sua primeira reunião com estudantes em 1993, ainda em Fevereiro, na cada de uma das organizadoras, pouquíssimas pessoas estavam presentes e Mestre Choa, com toda a sua humildade e generosidade, nos presenteou com o primeiro Shaktpat (transferência de poder). Fiquei muito honrada por estar nesse seleto grupo e nos passou algumas orientações.