Mestre Mei Ling = Guru Rinpoche





Boddhisattva Padmasambhava, também conhecido como Boddhisattva Mei Ling

Foto conhecida como EU SOU por ser a exata representação do Mahaguru Padmasambhava





Fundador de várias Escolas Esotéricas Antigas e Modernas e do Budismo Tibetano.

Professor Espiritual do Mestre Choa Kok Sui 













Chohan Jig Mei Ling


Discípulo sênior de Boddhisattva Mei Ling


Líder de várias Escolas Esotéricas Antigas

Compilador Moderno da Tradição Nyingma




Durante muitos anos Mestre Choa Kok Sui nos ensinou a reverenciar e respeitar seu professor espiritual – Mestre Mei Ling e mesmo os discípulos mais próximos não conseguiam saber nada a respeito. Após muitos anos, depois de ter ministrados vários cursos de Yoga Arhatica, e iniciado nos ensinamentos superiores, finalmente tornou público a imagem do Mestre Mei Ling que para nossa surpresa, era o Mahaguru Padmasanbhava.

A escritura sagrada que guarda as palavras que Buda proferiu quando estava prestes a morrer, diz o seguinte:

“A impermanência é a natureza de todos os fenômenos criados. Como a morte é inevitável, meu momento de passar para o parinirvana chegou. Vocês não devem entristecer-se. Mil e duzentos anos após a minha morte virá um homem, o Nascido do Lótus, do nordeste de Udiana. Será ele quem propagará o caminho do mantra secreto.”

Guru Padmasambava foi o fundador do budismo Tibetano Tântrico e conhecido como “Senhor Nascido no Lótus” e “Precioso Guru”, ele demonstrou incríveis habilidades espirituais para auxiliar os seres a domarem suas mentes e em várias escrituras, lemos que nasceu na flor de lótus com a idade de 8 anos.

Segundo o historiador Christopher Beckwith, Gurun Rinpoche como é conhecido popularmente, nasceu em Cachemira, hoje conhecido como Paquistão mas sua terra natal é ferequentemente citada como o Vale Swat, conhecida anteriormente como Udiyana. Em 747 d.C., foi para o Tibete convidado pelo Rei Tri-strong-detsan e começou a ensinar o Budismo Tântrico.

Mahaguru Padmasambhava é um Grande Professor por eternidades de tempo, sob tutela de Grandes Seres. Mestres e discípulos espirituais diversas linhas e por este motivo, dentro da Pranic Healing/ Terapia Prânica, encontramos alunos de diferentes linhas.

Na reencarnação Hindu, foi um Grande Avatar, na Escola Egípcia dos Mistérios, foi o Grande Ptah ou Supremo Sacerdote Superior Nefertem – divindade das artes da cura que nasceu da flor de lótus.

O discípulo sênior do Mahaguru Padmasambhava, Chohan Jig Mei Ling, também foi um Ptah da Escola Egípcia dos Mistérios e é o compilador moderno da Tradição Nyingmapa.

Maha = Grande, Guru = Professor Espiritual
Padma = Flor de lótus, Sambhava = nascido de

- FONTE -
Site: http://padmasambhavapureland.com/rinpoche.php
Publicação: Om Mani Padme Hum A pérola Azul no Lótus Dourado. Mestre Choa Kok Sui. (Publicado pelo Institute for Inner Studies, Inc. Filipinas